Aqui algumas das pulseiras que faço...espero que gostem...
terça-feira, 14 de setembro de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Rosas e flores de tecido by Marmaria
terça-feira, 18 de maio de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
Caricaturas dos professores da Fadesne (por mim mesma)
Aqui temos caricaturas (feitas por mim mesma) de alguns professores do curso de Design de Moda da Fadesne-Ce, do qual sou aluna. Espero que gostem, pois eu achei muito engraçadas!!!
Esse é o professor Nertan, que deu a disciplina onde aprendemos a desenhar o corpo humano. EXCELENTE professor!!!...adorei de verdade as suas aulas.
Essa foi a nossa professora de Ergonomia na Moda, senhorita Tagiana.
Professor Marcos Vieira de Fotografia de Moda. Se eu tenho esse blog hoje, eu devo isso à ele, que exigiu que os alunos criassem um blog pra postar as fotos da disciplina. Que disciplina boa foi essa...
Este é o professor Udilson, que deu a disciplina "custos e formação de preços". Ótimo professor... e muito engraçado!
terça-feira, 2 de março de 2010
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Mário Cravo Neto
Iniciou-se na arte da fotografia e da escultura em 1964. Estudou na Art Student’s League de Nova Iorque (1969-1970). Participou da 11ª., 12ª., 13ª.,14ª.,17ª. Bienal Internacional de São Paulo. Em 1980 e 1995 recebeu o prêmio Melhor Fotógrafo do Ano da Associação Paulista de Críticos de Arte, em 1996 o Prêmio Nacional de Fotografia da Funarte e em 2004 o Prêmio Mario Pedrosa da Associação Brasileira de Críticos de Arte. É internacionalmente reconhecido pelo seu trabalho de expressão pessoal em fotografia.
A imagem nos desperta um sentimento que pode ser de tristeza e dorcausada pela morte.
A vida através das lentes
Annie Leibovitz é uma fotógrafa reconhecida em sua profissão pelo seu excelente trabalho. Sua vida pode ser descrita como uma vida através das lentes, pois para ela, o trabalho é sua vida. Annie começou a fazer fotos durante as viagens de carro com a família, quando jovem.
Ela fez curso de pintura em um instituto de arte em São Francisco, mas não seguiu a carreira, passou a se interessar pela fotografia, tendo como referência o fotógrafo Cartier Bresson. Mas Annie passou a ser reconhecida mesmo no seu meio profissional quando passou a trabalhar na famosa revista Rolling Stone, onde fez fotos para as matérias e capa da revista. Na época, revista era uma sensação entre os leitores devido às fotos (muitas vezes polêmicas) que a fotógrafa fazia com as celebridades hollywoodianas, como Demi Moore, John Lennon e Yoko Ono.
Trabalhando em campanhas publicitárias para revistas de moda como a Vogue e Vanity Fair, Annie continuou fazendo um belo trabalho.
Ela cria cenários e situações para que as fotos expressem informações do universo de cada personalidade fotografada. Por isso é tão admirada e pelos famosos.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Otto Stupakoff
Otto Stupakoff (São Paulo SP 1935 - idem 2009). Estuda fotografia no Art Center College of Design, em Los Angeles (Estados Unidos), entre 1953 e 1955, e no mesmo período, trabalha como correspondente da revista Manchete. Após seu retorno ao Brasil, monta um estúdio no Rio de Janeiro, trabalhando no campo da fotografia de publicidade e de moda. Em 1957, transfere-se para São Paulo, onde, em 1963, integra o movimento artístico Realismo Mágico, liderado pelo pintor Wesley Duke Lee. Emigra para os Estados Unidos em 1965, radicando-se na cidade de Nova York, adquire em pouco tempo sólida reputação profissional, que o leva a ser colaborador de prestigiosas revistas de moda e das mais importantes agências de publicidade do país. Entre 1973 e 1977, vive em Paris, França. Volta, em 1977, a viver no Rio de Janeiro até 1981, quando retorna definitivamente para Nova York, onde reside até hoje, tornando-se cidadão norte-americano em 1986. Publica os livros Otto Stupakoff: Fotografias (1978); Art to wear (EUA, 1986); e The colors of fashion (EUA, 1994).
A atriz Juliana Paes em uma foto recente de Otto Stupakoff para uma revista.
Uma linda fotografia de época feita em Paris.Daniel Klajmic
Abandonou o quarto período do curso de comunicação na Pontifícia Universidade Católica no Rio de Janeiro para trabalhar com fotografia. Teve como escola o estúdio do fotógrafo carioca Luiz Garrido (1996 a 1999). Em 2004, ganhou o prêmio Hasselblad Master. Tem publicado seu trabalho em revistas como Vogue, Visionnaire, The Face, Adrenalin, s/nº, Simples, entre outras. Já fez campanhas para Arezzo, M. Officer, Iódice, Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Rosa Chá e H. Stern.
Fotografia que participou da exposição Pirelli/MASP de fotografia, da qual Daniel Klajmic foi o mais jovem fotógrafo a ter participado.
Mais uma foto da exposição Pirelli/MASP
Fotografia que participou da exposição Pirelli/MASP de fotografia, da qual Daniel Klajmic foi o mais jovem fotógrafo a ter participado.
Mais uma foto da exposição Pirelli/MASP
Aqui outra foto com a cara de Daniel para uma revista de moda.
Chris Heads
Morando na Itália a fotógrafa Chris Heads já é considerada uma grande fotógrafa de moda com um estilo ingênuo e espontâneo. Suas personagens são femininas, glamorosas, sensuais, sexys e divertidas.
Chris já clicou para marcas como a Miss Selfridge, revistas como Harpers Bazaar, Vanity Fair, Tank, Wallpaper, e artistas como Kylie Minogue e Sophie Dahl.
A imagem a cima tem um ar de sexualidade e ao mesmo tempo, tem um tom de ingenuidade.
Chris já clicou para marcas como a Miss Selfridge, revistas como Harpers Bazaar, Vanity Fair, Tank, Wallpaper, e artistas como Kylie Minogue e Sophie Dahl.
A imagem a cima tem um ar de sexualidade e ao mesmo tempo, tem um tom de ingenuidade.
A fotógrafa teve muita criatividade ao fazer essa foto pra uma campanha publicitária.
A foto criativa e divertida é característica de Chris Heads.
Assinar:
Postagens (Atom)